autoria, edição e produção de Augusto Moura Brito

25
Ago 14

Na construção de uma FELICIDADE!

 

O casamento…

 

O compromisso assumido hoje pelo PEDRO e pela ANDREIA, é inequivocamente a demonstração de um sentimento que se vinha consubstanciando… materializando… enraizando… e desenvolvendo afirmativamente.

 

A par da evasão de ímpetos e de muitos escolhos previsivelmente e habilmente contornados e ultrapassados, estarão lado a lado, os elos de uma enorme e permanente confiança, sustentada numa forte união, só compaginável nos selos de uma afirmação contratual duradoura.

 

A esta fruição de muita cumplicidade e responsabilidade bastante visíveis, eram também observáveis, um incondicional companheirismo, um grande profissionalismo e um querer laboral responsável, sempre associado na crença de uma qualidade e perfeição superiores.

 

Neste dia, onde a MENSAGEM é a expressão vocabular mais comummente expressa e propalada nas nossas comunicações, não quisemos deixar para outras calendas, o desejo e a convicção de vê-los continuadamente imbuídos de muita paixão e amor, sempre ávidos por uma alegria e contentamento contagiantes.

 

Ousemos todos que acreditamos nesta imagem e pugnemos assumidamente por desideratos que o universo vai assinalando e o mundo terrestre ajuda a concretizar, numa simbiose onde os homens serão meros intérpretes e, a luz, o seu maior guião…

 

Vamos em uníssono, desejar-lhes uma longa e merecida FELICIDADE!

 

    Augusto Moura Brito

          24-08-2014

publicado por sacavem-actual às 16:12

Agosto 2014
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
26
27
29
30

31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO