Na construção de uma FELICIDADE!
O casamento…
O compromisso assumido hoje pelo PEDRO e pela ANDREIA, é inequivocamente a demonstração de um sentimento que se vinha consubstanciando… materializando… enraizando… e desenvolvendo afirmativamente.
A par da evasão de ímpetos e de muitos escolhos previsivelmente e habilmente contornados e ultrapassados, estarão lado a lado, os elos de uma enorme e permanente confiança, sustentada numa forte união, só compaginável nos selos de uma afirmação contratual duradoura.
A esta fruição de muita cumplicidade e responsabilidade bastante visíveis, eram também observáveis, um incondicional companheirismo, um grande profissionalismo e um querer laboral responsável, sempre associado na crença de uma qualidade e perfeição superiores.
Neste dia, onde a MENSAGEM é a expressão vocabular mais comummente expressa e propalada nas nossas comunicações, não quisemos deixar para outras calendas, o desejo e a convicção de vê-los continuadamente imbuídos de muita paixão e amor, sempre ávidos por uma alegria e contentamento contagiantes.
Ousemos todos que acreditamos nesta imagem e pugnemos assumidamente por desideratos que o universo vai assinalando e o mundo terrestre ajuda a concretizar, numa simbiose onde os homens serão meros intérpretes e, a luz, o seu maior guião…
Vamos em uníssono, desejar-lhes uma longa e merecida FELICIDADE!
Augusto Moura Brito
24-08-2014